The world's mostpowerful website builder.

Cubo Comunicação anuncia rebranding e plano de expansão para a Europa

A Cubo Comunicação acaba de anunciar o rebranding da marca.

A Cubo Comunicação acaba de anunciar o rebranding da marca. Essa ação acontece para adequar a identidade verbal e visual ao posicionamento da empresa: que é ser muito mais que agência de publicidade, mas, sim, um hub de comunicação e marketing. 

Segundo a CEO da Cubo Comunicação, Carolina Fernandes, a mudança acontece porque o futuro da comunicação e marketing é a criação de comunidades orientadas às experiências do consumidor, que integre canais, que seja viva e ativa em todas as frentes. Uma comunicação fresca, acessível, inclusiva e digital.  

“O mercado de comunicação muitas vezes foca os esforços nas grandes empresas, nos grandes projetos e contas, mas esquece-se dos processos, de olhar para o pequeno e médio e entender o potencial de cada negócio. Por isso, hoje nos enxergamos como uma agregadora de soluções personalizadas para negócios, independentemente do seu tamanho”, explica a CEO. 

Junto ao novo posicionamento de marca, a empresa também anuncia seu plano de expansão para o mercado europeu, previsto para iniciar no segundo semestre. “A ideia é termos representantes no continente no próximo semestre, sendo que, inicialmente, vamos focar em serviços digitais, gestão de redes sociais e endomarketing”, finaliza Fernandes. 

Para conferir o rebranding com a nova identidade visual da Cubo, acesse: https://rb.gy/c26ll

Autor: Carolina Fernandes

5 filmes e séries para inspirar os amantes da comunicação
5 filmes e séries para inspirar os amantes da comunicação

A comunicação corporativa é essencial para o mercado.

Artista catarinense vence a 3ª edição da Galeria Consigaz
Artista catarinense vence a 3ª edição da Galeria Consigaz

Bruno Alvarez desbanca mais de 3 mil artistas inscritos e leva prêmio de R$10 mil

Referência mundial em tecnologia para o campo, Brasil apresenta máquinas e implementos agrícolas ao mercado colombiano
Referência mundial em tecnologia para o campo, Brasil apresenta máquinas e implementos agrícolas ao mercado colombiano

Com o apoio do Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), nove empresas brasileiras estarão como expositoras na Agroexpo, em Bogotá; Se juntam a este grupo outras seis companhias, para participação de uma Rodada Internacional de Negócios inédita no país...

Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :